Ela é a atriz principal em um dos maiores sucessos dos estúdios Disney de sua geração, protagoniza uma série de televisão e tem dois álbuns de estúdio considerados bem sucedidos. O que levaria uma estrela de apenas 18 anos a se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação?
Nesta semana, Demi Lovato cancelou todas as suas apresentações na “Camp Rock Tour” e abandonou os trabalhos de seu terceiro disco de estúdio. Segundo a revista norte-americana People, a estrela da Disney estaria sofrendo com problemas psicológicos, influenciados pelo bullying (ação em que o objetivo é humilhar alguém) sofrido, por transtornos alimentares e automutilação.
Não é a primeira vez que a cantora se encontra em uma maré ruim. Em 2008, ano em que o sucesso “Camp Rock” foi lançado, a adolescente foi fotografada com marcas nos pulsos, mas um representante de Demi alegou que os sinais haviam sido causados por pulseiras. O mais recente episódio com marcas suspeitas foi fotografado no último dia 5 de outubro.
O estúdio Disney, responsável por lançar a carreira de atriz da jovem, declarou seu apoio à escolha: “Apoiamos a decisão da Demi em colocar sua saúde em primeiro lugar e nós lhe enviamos nossos melhores votos”.
Os fãs também não deixam por menos, e arriscam dizer que o estado de saúde de Demi tem relação com o término do namoro com Joe Jonas, com quem compartilhava o palco na turnê cancelada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário